quinta-feira, 6 de março de 2008

Noite de Fados

No passado dia 1 de Março (Sábado), realizou-se nas Portas de S. António uma Noite de Fados, com a participação dos Fadistas: Adelino Guimarães e Cláudia Botas – (voz), Luís Guimarães – (guitarra).
Foi uma noite diferente, de boa disposição entre os presentes.
A Comissão de Festas agradece a todos aqueles que participaram nesta noite, à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia de Almeida pela colaboração e ao Pedro Silva que foi quem ajudou a organizar este evento.
Não poderíamos deixar passar sem agradecer de forma especial à D. Teresa (Granitus Bar) por todo apoio material, o maravilhoso "Caldo Verde" e pelo jantar dos Fadistas.
Muito em breve estarão disponíveis algumas fotografias deste evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos,queria vos dizer que o dia da noite de fados,já sei foi espectacular,(em termos de voz e do jantar)sei disto por pessoas da Guarda que estiveram presentes nessa mesma noite,tambem vos digo que vi as pessoas que assistiram a esse evento,que foram muitas,ainda bem, fico contente com as vossas iniciativas.PARABÊNS PARA TODOS VÓS.Agora dava-vos uma sugestão:porque não um dia organizarem um BTT de manhã (passeio),almoço de confertanização e durante a tarde um torneio de sueca.Seria um dia bem passado,pensem bem.Um grande abraço deste vosso camarada,IVO BARATA

Claudia Alexandra Botas disse...

Olá a todos!
Quero que saibam que adorei estar em Almeida. É uma terra lindíssima, cheia de história, gente boa e deliciosas iguarias.
Foi um prazer imenso cantar num local com um ambiente tão acolhedor e familiar.
Só foi pena não ficarmos mais tempo. Mas acredito que outras oportunidades hão-de existir. Até sempre! Cláudia Botas