terça-feira, 4 de março de 2008

Bem vindos!!!



Bem vindos ao blog da Comissão de Festas em Honra da Nª. Sr.ª. das Neves – Almeida 2008.
Neste blog poderão encontrar um breve registo de algumas actividades já realizadas, bem como a calendarização de futuros eventos.
Interajam connosco, escrevam comentários, opiniões e propostas.
Pedimos a vossa colaboração a todos os níveis para que esta FESTA seja um sucesso.

OBRIGADO!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que grande ideia.
e que grande privilegio ser o primeiro a fazer um comentario, neste espaço que será certamente um sucesso, pois as festas com este grupo de trabalho só poderão ser inesquecíveis.

espero que as pessoas utlizem este blog para fazer criticas construtivas para que a comissão tente melhorar, pois é a intenção de todos que as festas sejam de ano para ano melhores.

Muita sorte,
Frederico Fernandes

Anónimo disse...

Olá a todos!!!
Numa era em que as novas tecnologias estão em força, esta é sem duvida a melhor forma de passar a mensagem...Parabéns pela ideia...
O pouco que vi da vossa actividade agradou-me...Fez-me lembrar os bons tempos em que na minha aldeia, as coisas eram feitas entre todos, com a ajuda e colaboração de todos. Em que reinava a harmonia e boa disposição e em que todos trabalhavam em prol de um bem comum. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...e como eu digo....mudam-se os interesses.
Enfim...
Por isso ter estado aí foi muito gratificante, foi divertido, foi fantástico. conheci muita gente fantástica, simpatica, agradavel e que nem por um segundo me fizeram sentir uma estranha em terra alheia.
A todos voçês, um muito obrigada. Dirigo estes agradecimentos no geral, porque corro sérios riscos, de ao tentar falar de todos, me esquecer de alguns. Como tal, para não magoar ninguem, UM grande obrigado!!!!
Não posso deixar de falar num em especial, no meu primo Jorge Moreirinhas.
Obrigada, foste um amor....adorei estar aí, adorei poder contribuir um bocadinho com a minha ajuda....e confesso que cada vez tenho mais orgulho em ser Moreirinhas....Pena tenho que não tenhamos convivido mais de perto aio longo destes anos... Mas somos novos e a vida não para. Quem sabe eu não irei mais vezes a Almeida.
E tu: Francisco...perdeste um grannnnnnnnnnde fim de semana... Gelado, mas muito divertido...
Um beijinho muito grande para todos, em especial para ti, Jorge.
Estarei sempre ao vosso dispor. quando precisarem de ajuda....chamem por mim!!!!
Patricia Moreirinhas

Anónimo disse...

Não sei mas se a Santinha tivesse olhos sempre parecia mais uma Santinha lol

Anónimo disse...

Boa!!!gostei.... eu já tinha lançado esta ideia no blog dos H,Raki´há uns meses.
Já agora publicitem as Festas de Almeida em todos os Blogs Almeidenses(se eles deixarem). abraços.